FANDOM

"Resgate é um dos modos mais competitivos. Este é um modo centrado nos policiais que permite que você assuma o papel de um agente da SWAT, com a missão de salvar vidas inocentes das mãos de criminosos. Lidere a sua equipe cuidadosamente por ambientes perigosos e traga os reféns de volta em segurança. Mas tome cuidado, não há segundas chances nesse modo."
— Descrição do Site Oficial

Resgate é um modo de jogo que será apresentado em Battlefield Hardline.

Em Resgate, o objetivo da Polícia é resgatar os dois reféns que estão sendo mantidos em dois lugares diferentes pelos Criminosos. Para os Criminosos, o objetivo é prevenir que a Polícia chegue aos reféns. Tudo isso deve ser feito em menos de três minutos, caso contrário os Criminosos irão ganhar o jogo automaticamente.

Jogadores de ambos times têm vidas, o que significa que se eles morrerem, eles não podem voltar para o resto do jogo.

Se um dos reféns estiver sendo carregado por um policial e o tempo acaba, a rodada vai para "morte súbita", e não termina até que um policial seja morto, todos os criminosos sejam eliminados ou o refém seja libertado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória