FANDOM

"Este é o segundo modo competitivo. Em Mira, um ex-criminoso, que se tornou testemunha do estado, está fugindo de seus antigos parceiros. Os criminosos estão tentando apagar o VIP, enquanto os policiais estão tentando escoltá-lo em segurança. Mas uma vez, não existem segundas chances. Uma morte e você está fora da partida."
— Descrição do Site Oficial

Crosshair é um novo modo de jogo apresentado em Battlefield Hardline. Dois times de cinco pessoas correm contra o tempo para resgatar o VIP controlado pelos jogadores em um dos lugares designados, como Polícia ou para eliminar o VIP, ou fazer o tempo acabar como Criminosos. Esse tipo de jogo não apresenta nenhum veículo, e assim como em Resgate, os jogadores só tem uma vida por rodada.

O VIP possui uma pistola Bad Eagle que pode causar danos pesados aos criminosos, e veste um colete para aumentar a sobrevivência. Stealth se torna uma ferramenta valiosa nesse modo de jogo, já que a morte do VIP significa derrota automática para a Polícia. O VIP também pode acessar às armas para a vantagem do seu time, forçando os Criminosos a agir agressivamente contra o time oposto.

Também no FANDOM

Wiki aleatória